Curiosidades

Cachaça Diamond Velho Barreiro

Apreciadores de Cachaças, vocês já conhecem o Velho Barreiro Diamond?

Ela é uma versão especial da marca, vem em dois tipos de engarrafamento um em uma garrafa de vidro comum com design arrojado e muito linda; a outra  uma garrafa cravada em diamantes proveniente da França, esses são exemplares de série limitadíssima (apenas 60 unidades), a rolha é de origem italiana, já o lacre elaborado em estanho com acabamento fosco / brilhante, é produzido na Argentina, os rótulos são espanhóis e em ouro, custando mais de 200 mil reais, tida como a cachaça mais cara do mundo, porém já que o que importa mesmo é o quem vem dentro, a cachaça é puramente brasileiríssima! Possui graduação alcoólica 40%, em garrafas com conteúdo de 700ml.

É uma cachaça diferenciada, não apenas pela embalagem maravilhosa, a aguardente foi desenvolvida a partir do blend (forma “chique” de falar de misturas e combinações) de duas qualidades de cachaça. A primeira, oriunda da própria destilaria Velho Barreiro, que são envelhecidos por cinco anos em toneis de madeira (jequitibá), já segunda tem origem na cidade de Miguel Pereira, região serrana do Rio de Janeiro, bem conhecida pela qualidade de suas cachaças artesanais. A Velho Barreiro Diamond é produzida em alambique de cobre, destilado em três panelas e armazenado por cinco anos em toneis de carvalho.

O resultado é uma cachaça formada por um blend especial, com um sabor suave e harmonizado, o seu aroma é levemente frutado e adocicado. A Velho Barreiro Diamond passou pelo teste de 12 dos maiores tomadores de cachaça do Brasil e a bebida foi muito apreciada e aprovada.

Há até quem diga que, vai ter muita gente trocando o Whisky pela Velho Barreiro Diamond.... Será? Eu estou curiosa pra provar...

Você pode encontrar a Velho Barreiro Diamond na Kebec Adegas, entre em contato para maiores informações.

 

 

19 3859.2991 | 3859.2773 | ID 144*41833

Rod Flávio de Carvalho, 1000

Produzido por portalltl.com.br